sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

"2010. O ANO DA MUDANÇA COM JESUS"


A vida é apenas uma mistura de acontecimentos, de circunstâncias e de situações para muitos de nós. Assim o meu convite está lançado a cada um de nós no intuito de marcar este formidável ano de 2010 como sendo um sinal específico da mudança. Pois o nosso DEUS é um Deus de mudança.


Cada ano que recomeça, são as mesmas coisas; o mesmo círculo de amigos, as mesmas atividades, as mesmas histórias, os mesmos problemas e dificuldades, a mesma concepção das coisas, a mesma atitude, o mesmo comportamento, os mesmos pensamentos, os mesmos sucessos, os mesmos fracassos, os mesmos desejos e esperanças.


Mas existem algumas diferenças dentro de nós que podem marcar a diferença sem realmente ter de alterar nada de extraordinário. Muitas pessoas não querem tomar esta coragem de tomar decisões e ariscar ao agindo e fazendo coisas que poderão demonstrar as nossas particularidades. Esquecem de buscar a direção do ESPÍRITO SANTO, de buscar forças em JESUS para vencer seus medos.


O que é que nos caracteriza e diferencia dos outros? Porque devemos nós fazer sempre as coisas como os outros e procurar assemelhar-se aos outros que cremos serem melhor do que nós? Terão todos eles os mesmos pensamentos, as mesmas esperanças, a mesma personalidade, os mesmos medos e angústias, as mesmas ambições, os mesmos malogros e sucessos, as mesmas visões que os transporta nos sonhos? DEUS usou e usa pessoas com personalidades diferentes, que às vezes tem que ir ao contrário de todos para mostrar qual é a vontade de DEUS. Lembra do profeta Micaías ? (I Rs. 22 v. 12 ao 28).


Fazer esforços de alterar alguns dos nossos pensamentos, dos nossos hábitos, das nossas concepções negativas, nos desperta a realidade para com o nosso próximo. Que as nossas dificuldades, os nossos malogros, os nossos problemas, as nossas decepções, se tornem num trampolim, numa espécie de motor que ativa as nossas vontades e a coragem de não renunciar e continuar a bater-se para um sucesso verdadeiro, duradouro e a uma comunhão mais profunda com o Mestre JESUS. (Rm. 08 v. 38 e 39).


Que este ano através do ESPÍRITO SANTO, traga ainda uma nova respiração para materializar os nossos sonhos dentro da vontade do MESTRE. Realizando os nossos objetivos tão importantes para da nossa felicidade. Não se deixe abater, pois DEUS é com você ! (Rm. 08 v. 37).


É por estas meras e simples palavras que dirijo a minha mensagem a todos com um sinal de esperança, pois sei que “o melhor de DEUS ainda está por vir.” (Rm. 08 v. 18). Nunca pare de lutar, vá em frente, sobretudo com muita fé em Deus e nas vossas capacidades de superar todos os obstáculos para um sucesso perfeito nas nossas relações. Fazendo isso o seu 2010 será inesquecível e diferente dos outros anos que viveu. Com JESUS na vida, faz toda a diferença !


AUTOR: Hurricane


ADAPTAÇÃO: Evangelista Geraldo de Almeida Filho

Nenhum comentário: