sexta-feira, 1 de outubro de 2010

"CANDIDATOS EVANGÉLICOS PARA VOTAR EM MINAS GERAIS"

Prezados ! Boa tarde e a paz do Senhor Jesus ! Vários irmãos têm me procurado pedindo para indicar alguém evangélico para votar. Apesar de não envolver-me com política, acho importante nós evangélicos, votarmos somente em pessoas evangélicas, NÃO DÊ O SEU VOTO PARA UMA PESSOA INCRÉDULA, que depois lutará contra o povo de Deus.

 Lembre-se da Palavra de Deus: “QUANDO UM JUSTO GOVERNA O POVO SE ALEGRA”.

Só vote em pessoas que conhecem a Palavra de Deus. Ainda que algum não vai ser fiel, mas pelo menos a nossa parte foi feita...

Não apoio ninguém, por isso segue a lista dos Candidatos Evangélicos que eu conheço...


CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL

Bispo Gilberto Abramo (PRB) – 10100
João Leite (PSDB) – 45777
Pastor Joaquim Raspante (PPS) – 23330
Cabo Júlio (PMDB) – 15190
Pastor Luiz Arão (PTC) – 36785
Pastora Lúcia Reis (PTB) – 14235
Pastor Mauro Fraga (PT) – 13512
Pastor Ricardo (PSDC) – 27555
Pastor Rogério José (PTC) – 36022
Pastor Terso Júnior (PV) – 43743
Pastor Vanderlei Miranda (PMDB) – 15000
Bispo Wanderlucio (PSC) – 20789
Pastor Carlos Henrique (PRB) – 10123


CANDIDATOS A DEPUTADO FEDERAL

Eduardo Rocha (PTC) – 3611
Isaías Silvestre (PSB) – 4077
Leonardo Quintão (PMDB) – 1500
Mário de Oliveira (PSC) – 2020
Pastor José Mendes (PMDB) – 1561
Pastora Irmã Maria (PPS) – 2310
Walter Tosta (PMN) - 3345


SENADORES (Eu votarei)

Itamar Franco (PPS) – 234 (Não é evangélico, mas pode ir contra o PT).
Miguel Martini (PHS) – 313 (Não é evangélico, mas declarou que é totalmente contra o ABORTO).

GOVERNADOR (Eu votarei)

Zé Fernando (PV) – 43 (Por falta de opção).

PRESIDENTE (Eu votarei)

Marina Silva (PV) – 43 (É evangélica da Assembléia de Deus).


ASS: Evangelista Geraldo de Almeida Filho (Geraldinho)
Postar um comentário