quinta-feira, 12 de maio de 2011

"NÃO PODEMOS ACEITAR ISSO"

Prezados! A paz do Senhor Jesus! Louvar ao Senhor tem sido mais por motivos financeiros de que por adoração, mas estamos chegando ao extremo, onde a Igreja de Cristo tem que se posicionar e dizer não a aqueles que querem fingir que louvam ao Senhor, pensando somente em dinheiro. 

Leiam esta reportagem...


Depois de ‘Festa no Apê’, Latino planeja carreira no universo gospel

‘Não quero me tornar evangélico, mas sei que posso falar de Deus’, disse o cantor em entrevista ao EGO.

Isac Luz/EGO

Latino: depois do funk, sucesso com o estilo universitário e aposta na música gospel.


Festejando 18 anos de carreira, Latino - que tem 38 anos de idade - foi presenteado com uma festa que aconteceu na noite desta quarta-feira, 11, em uma mansão localizada no bairro do Jardim Botânico, Zona Sul do Rio. Depois de falar sobre a importância da data, o cantor revelou que tem planos de ingressar no universo da música gospel. 

“Isso ainda é um projeto para daqui a dois ou três anos talvez, mas estou com muita vontade de juntar essa galera gospel e fazer um trabalho bacana. Não quero me tornar evangélico, mas sei que posso falar de Deus de uma maneira ousada e jovial”, comentou. 

Para o projeto, que ainda não foi batizado, Latino pretende reunir grandes cantores do estilo evangélico: “Precisamos ficar de olho no mercado musical e sempre buscar novas inspirações. Eu mesmo quero compor as músicas que falem de Deus de uma forma bem alegre, com romantismo também. Vou trabalhar muito para me consolidar também nesse meio”, explicou.


Segundo ele, não quer compromisso com Deus, somente quer o mercado musical. Ele mesmo irá compor. Compor o que para Deus se não quer aceitar a Cristo? Depois de várias músicas imorais e levianas pensa que pode simplesmente adorar a Deus? E o aceitar a CRISTO? E a mudança de vida e caráter? E a santificação? Onde está?   

Não podemos compartilhar com isso! Que DEUS tenha misericórdia de sua Igreja! 


FONTE: Site da Globo

Postar um comentário