sábado, 4 de junho de 2011

"CARTA DE UM HOMEM DE DEUS"


PORQUE PREOCUPARMOS COM O HOMOSSEXUALISMO?

Amados irmãos.

Estes acontecimentos já estão previstos pela palavra de Deus, nada mudou, apenas estão sendo trazidos à luz para que nada fique oculto. Mas o repudio do Senhor é registrado, acompanhado de juízo aos que os praticarem e apoiarem.
Há um povo separado por Deus que glorificará seu Nome nesta terra, e sabemos que como trigo e o joio, caminham juntos, mas na colheita haverá a separação.
Não se iludam a multidão nunca representou o corpo de Cristo, nem todos que professam o nome do Senhor serão reconhecidos por ELE naquele dia.
Somos consolados pela verdade registrada, e nunca confundidos por àqueles que desejam adequar a Palavra de Deus aos seus caminhos iníquos e perversos.
Há fogo estranho no altar, tem muita gente entoando som em chifre de cabrito no lugar de chifre de carneiro. O som pode ser parecido, mas o instrumento designado por Deus é diferente. Devemos fazer como Moisés, que fez tudo conforme havia dito o Senhor na construção do Templo.

Vejamos o que diz as Escrituras.

(IIª Tessalonicenses 02: 09): “Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de satanás, com todo poder, e sinais, e prodígios da mentira e com todo engano da injustiça aos que perecem, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos. É por esse motivo, pois, que Deus lhes manda a operação do erro, para darem credito à mentira, a fim de serem julgados todos quantos não deram credito à verdade; antes, pelo contrário, deleitaram-se com a injustiça.”

(Iª Coríntios 05: 07): “Lançai fora o velho fermento, para que sejais nova massa, como sois, de fato, sem fermento. Pois também, Cristo, nosso cordeiro pascal, foi imolado. Por isso celebremos a festa, não com o velho fermento, nem com o fermento da maldade e da malícia, e sim com os asmos da sinceridade e da verdade.”

(Iª Coríntios 05:19): “Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tende da parte de Deus, e que não sois de vós mesmo? Porque foste comprado por preço. Agora, pois, glorificai a Deus em vosso corpo.”

(Romanos 06: 12 e 13): “Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, de maneira que obedeçais às suas paixões, nem ofereçais cada um os membros de seu corpo ao pecado, como instrumento de iniqüidade, mas; oferecei-vos a Deus como ressurreto dentre os mortos, e os vossos membros, a Deus, como instrumento de justiça.”

Não podemos esquecer-nos do que diz em (Romanos 01: 18 a 32): No contesto destes versículos tiramos alguns esclarecimentos que contribuirá para trazer esclarecimentos.

“A ira de Deus se revela do Céu contra toda impiedade e perversão dos homens que detém a verdade de Deus pela injustiça.
Tais homens, por isso, são indesculpáveis; porquanto tendo conhecimento de Deus; não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças; antes, se tornaram nulos, em seus próprios raciocínios, obscurecendo-se-lhes o coração insensato. Inculcando-se por sábios, tornando-se loucos. Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seus próprios corações para desonrarem seu corpo entre si; pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira. Por causa disso os entregou Deus as paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações intimas por outro, contrario a natureza; semelhantemente, os homens, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmo, a merecida punição do SEU ERRO. E por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o Próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas inconvenientes, ora, conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passíveis de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que assim procedem.”

São muitos os que aprovam, e os que disponibilizam para votarem, favorecendo estes atos pecaminosos contrario ao principio estabelecido par Deus. E se esforçam na intenção de constituírem leis para legalizar o pecado.

Prosseguindo, vejamos o que nos diz (Apocalipse 22: 12, 13,14): “E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho a retribuir a cada um segundo as suas obras.
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Ultimo, o Princípio e o Fim. Bem aventurados os que lavam suas vestiduras no sangue do cordeiro, para que lhes assista o direito a arvore da Vida, e entrem na cidade pelas portas.”

(Apocalipse 22: 15): “Fora, ficam os cães, os feiticeiros, os impuros, o assassino os idolatra e todo aquele que ama e pratica a mentira.”

(Iª Coríntios 06: 09): “Não enganeis; nem impuros, nem idólatras, nem ladrões, nem avarentos, nem beberrões, nem efeminados herdarão o Reino de Deus.”

Sabemos como Cristãos que o Senhor não faz distinção, Ele foi o Cordeiro de Deus para tirar o pecado de todos que se arrependerem de seus atos pecaminosos, e os resgatar para seu Reino. Assim também, não discriminamos os homens, mas o pecado, que deve ser destituído de cada um para que assim como Ele (Cristo) é, sejamos nós também, santos, separados para glorificar ao Pai em novidade de vida.
Amamos os homossexuais, e anunciamos as verdades de Deus para que sejam livres em Cristo, assim como o homicida, o adultero, o mentiroso, o beberrão, o assaltante, o idolatra, e os que amam e praticam a mentira. Todos deverão ser resgatados em Cristo para Glória de Deus.
Gostaria de testemunhar que, para glória do Senhor, tive por varias vezes a oportunidade de compartilhar a Vida de Cristo para alguns homossexuais, e pode contemplar alguns se renderem ao Senhor, confessando seus pecados se tornando homens de Deus, restaurados pela água pura que é a Palavra de Deus. Hoje, eles professam o nome de Jesus e semeiam a Boa semente na intenção de verem mais vidas restauradas em Cristo Jesus.
Todos precisamos de alguma restauração, seja em nossa vida pessoal, ou nosso lar, e alegro-me por saber que em Cristo Jesus alcançamos o alvo que Deus estabeleceu para nós e nossa casa. A Palavra de Deus tem a resposta que falta para o homem. E o vazio do homem, é do tamanho de Deus.

O mundo perdeu a referência estabelecida pelo Senhor, e até mesmo rejeita comentar a respeito, e querem nos silenciar. Mas a Palavra de Deus diz que se calarmos, as pedras clamarão.
No que depender de mim, estarei tocando a trombeta, anunciando as verdades do Senhor ainda que me custe à vida.

AUTOR: Narcizo Mendonça de Freitas

Nenhum comentário: