terça-feira, 8 de setembro de 2009

"DEUS ESTÁ NOS CHAMANDO"

TEMA: GÁLATAS Cap. 06 v. 09

Deus está nos chamando para trazermos o avivamento para nossas vidas, igrejas antes do fim !

Onde Jesus está ? (Ef. 01 v. 20) O qual exerceu ele em Cristo, ressuscitando-o dentre os mortos e fazendo-o sentar à sua direita nos lugares celestes. / Onde Nosso inimigo está ? (Ef. 06 v. 12) Pois não temos que lutar contra a carne e o sangue, e, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os poderes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais da maldade nas regiões celestes. / Como chegar lá ? (Ef. 06 v. 18) Com toda oração e súplica, orando em todo tempo no Espírito e para isto vigiando com toda perseverança e súplica por todos os santos. A ORAÇÃO É A CHAVE !!!

1. COM ATITUDE = “E não nos cansemos” Deus quer pessoas com atitudes, que saiba o que ele quer fazer. (Ef. 05 v. 17) Pelo que não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor.

2. LUTAR SEM PARAR = “De fazer o bem” Deus quer que lutemos por esse avivamento.

a) Arma de defesa – O sangue de Jesus (Ex. 12 v. 23) Morte dos primogênitos.

b) Arma de ataque – O nome de Jesus (Mc. 16 v. 17-18) E estes sinais seguirão aos que crêem:...


c) Arma de apoio – Os anjos de Deus (Sl. 91 v. 11) Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para ti guardarem em todos os teus caminhos.


d) Arma estratégica – Unção (Is. 10 v. 27) E acontecerá, naquele dia, que a sua carga será tirada do teu ombro, e o seu jugo, do teu pescoço; e o jugo será despedaçado por causa da unção. “Livramento da Assíria"


3.
VAMOS COLHER = “Porque a seu tempo ceifaremos” Vamos colher o que Deus tem para nós. (At. 02 v. 01a e 04a) Cumprindo-se o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar... E todos foram cheios do Esp. Santo.

4.
ANTES QUE A IGREJA MORRA = “Se não houvermos desfalecidos” (Iº Co. 15 v. 57 e 58) Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.

AUTOR: Evangelista Geraldo de Almeida Filho (Geraldinho)

2 comentários:

Danilo Sergio Pallar Lemos disse...

Parabêns por seu blog, possui mensagens que edificam aqueles que acessam.
www.vivendoteologia.blogspot.com

Unknown disse...

Olá e a paz do Senhor JESUS ! Obrigado pelas palavras. Servem de incentivo para mim. Que DEUS lhe abençoe ricamente em CRISTO JESUS !