terça-feira, 13 de novembro de 2012

"TIRE DE CASA O ANÁTEMA!"


Indubitavelmente, "Salve Jorge" é tétrica e mofina. O cristão que assiste a essa abjeta novela, de bom grado, ou está em penúria espiritual, ou há vacuidade em sua alma, podendo o tal afundar-se em um balsedo.

Espero, sinceramente, que a rútila luz do Evangelho ilumine as mentes dos cristãos de coração fragoso, a fim de que não sejam engodados pelos ludíbrios da maior emissora de TV brasileira. Mas, se eles continuarem tosquenejando, poderão descer, langorosos, a um profundo báratro.

O interessante (falando, agora, de modo mais compreensível) é que a imprensa tem noticiado que os evangélicos vão boicotar a novela em apreço. Ora, só agora, por causa da alusão a "São Jorge", os evangélicos descobriram que as novelas "globais" são tendenciosas e priorizam o ocultismo, a imoralidade e a idolatria?

Antes da novela ir ao ar, foi divulgada essa matéria:

O crescimento do número de evangélicos pode fazer com que a Rede Globo altere o título da nova novela escrita por Glória Perez. A trama foi batizada de "SÃO JORGE" , mas para não desagradar o público evangélico que não crê no santo católico a novela poderá ter seu nome alterado PARA “Salve Jorge”.

O enredo terá muita ligação com a devoção a ele. A emissora não pretende mudar a história, mas está pensando em um novo título para a trama.

Quando começou a falar sobre seu novo projeto a autora tentou explicar o enredo da novela em seu Twitter: “A fé nele [São Jorge] existe e vamos mostrar: a fé na força que temos para vencer os dragões que a vida nos reserva”, disse Glória Perez.
NÃO PERCA SEU TEMPO ASSISTINDO ISSO. LIVRE A SUA CASA E A SUA FAMÍLIA DO ANÁTEMA. Seja livre em JESUS CRISTO!
AUTORES: Pastor Ciro Sanches Zibordi e Evangelista Geraldo de Almeida Filho
Postar um comentário