sexta-feira, 24 de abril de 2015

"A IGREJA QUE FAZ DIFERENÇA!!!"




Nossa conduta de vida indica o modelo de igreja que somos.

Uma Igreja que o adore de verdade: (Jo. 04:23) Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.

Deus quer uma Igreja onde a pregação é prioridade: (IIº Tm. 04:02) Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.

Deus quer uma Igreja que seja luz no mundo: (Mt. 05:14) Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte.

Deus quer uma Igreja viva e acordada, não em cima do muro: (At. 20:09) E, estando um certo jovem, por nome Eutico, assentado numa janela, caiu do terceiro andar, tomado de um sono profundo que lhe sobreveio durante o extenso discurso de Paulo; e foi levantado morto.

Deus quer uma Igreja que não perde a comunhão: (At. 20:11) Subindo de novo, partiu o pão, e comeu, e ainda lhes falou largamente até ao romper da alva. E, assim, partiu.

Deus quer uma Igreja Feliz: (At. 09:31) Assim, pois, as igrejas em toda a Judéia, e Galiléia e Samaria tinham paz, e eram edificadas; e se multiplicavam, andando no temor do Senhor e consolação do Espírito Santo.
  
     AUTOR: Pastor Geraldo de Almeida Filho

Nenhum comentário: