Amar a Deus acima de tudo: (Mt. 22 v. 35)= E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
Confiar Nele completamente: (Gn. 06 v. 22)= Assim fez Noé; conforme a tudo o que Deus lhe mandou, assim o fez.
1º Noé nunca viu chuva
2º Estava longe do mar
3º Tinha que reunir e tomar conta dos animais
Quando louvamos e damos graças: (Sl. 43 v. 04)= Então irei ao altar de Deus, a Deus, que é a minha grande alegria, e com harpa te louvarei, ó Deus, Deus meu.
Quando mantemos a santidade: (Iº Ts. 04 v. 07)= Porque não nos chamou Deus para a imundícia, mas para a santificação.
Conservando a linguagem: (Tt. 02 v. 08)= Linguagem sã e irrepreensível, para que o adversário se envergonhe, não tendo nenhum mal que dizer de nós. / (Iº Co. 01 v. 10)= Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer.
Conservando o relacionamento: (Jo. 17 v. 21)= Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.
Quando usamos nossas habilidades: (Iº Pe. 04 v. 10)= Cada um administre aos outros o dom como o recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus.
AUTOR: Presbítero Geraldo de Almeida Filho (Geraldinho)
Nenhum comentário:
Postar um comentário